O Mistério da Biblioteca

ebook Agência de Detetives Marco e Maia

By Martin Widmark

cover image of O Mistério da Biblioteca

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
MERGULHE NESTA HISTÓRIA! Livros muito valiosos estão sumindo da biblioteca de Valleby. Porém, esses livros sempre contaram com um forte esquema de segurança. Como foi possível roubá-los? Marco e Maia estão no caso e terão que monitorar os frequentadores da biblioteca porque algum deles pode ser o culpado. Você está preparado para mais esse mistério? Mas já vou avisando, mais difícil do que solucionar o caso será soltar este livro. POR QUE TER ESTE LIVRO?
  • A trama estimula o raciocínio dedutivo e a criatividade do jovem leitor. Além de introduzi-lo no fantástico mundo das histórias de mistério e romances policiais.
  • O livro proporciona uma imediata identificação dos jovens leitores com a dupla de personagens centrais: um casal de adolescentes "movidos por um bom mistério!".
  • Utilizando linguagem agradável e fluida, além da dose certa de suspense, o autor nos conta uma história instigante sobre o desaparecimento de livros raros da biblioteca da cidade.
  • O Mistério da Biblioteca