Box Trilogia Sombra e Ossos

ebook The Shadow and Bone Trilogy

By Leigh Bardugo

cover image of Box Trilogia Sombra e Ossos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Soldado. Conjuradora. Santa. Descubra como tudo começou...Entre no Grishaverso: visite, em Ravka, um mundo de magia e superstição, onde nem tudo é o que parece ser! Os três livros da aclamada Trilogia Sombra e ossos – que originou a série da Netflix –, agora reunidos em um box digital especial:
  • Sombra e ossos
  • Sol e tormenta
  • Ruína e ascensão "Diferente de tudo que já li." – Veronica Roth "A trilogia Grisha faz uma releitura, brilhante e com ares épicos, da história russa; é a junção de Anna Kariênina com magia. [...] Bardugo cria uma aventura de primeira linha, com romance envolvente e um mistério intrigante!" – Rick Riordan "Totalmente, extremamente fascinante." – The Guardian "O melhor universo mágico desde Harry Potter." – Bustle "É para isso que serve a fantasia." – The New York Times "Ardente, arrebatadora e impactante... Impossível de largar." – USA Today "Há um nível de sofisticação emocional e histórica na fantasia épica de Bardugo que a torna única." — Vanity Fair
  • Box Trilogia Sombra e Ossos