A Jornada do Sr. Darcy

ebook Uma Variação de Orgulho e Preconceito

By Abigail Reynolds

cover image of A Jornada do Sr. Darcy

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O Sr. Darcy está perdendo o juízo. Elizabeth Bennet, a mulher sem a qual ele não pode viver, ouve-o insultar sua família. Agora ela nem vai querer ouvir suas desculpas. Então seu velho amigo Sir Anthony Duxbury diz a ele que dois de seus amigos estão em um terrível perigo. Se Darcy quiser ajudá-los, eles devem partir para Yorkshire imediatamente.

Mas algo não está certo. Elizabeth afirma conhecer Sir Anthony também — mas com um nome diferente. Que jogo seu velho amigo está jogando? E esse jogo é perigoso?

Até Sir Anthony diz que a viagem é perigosa. Os rebeldes luditas estão à beira de uma revolta armada — e ele deve saber, porque Sir Anthony é um deles. A prima de Darcy, Lady Frederica, decide que vai com eles e insiste em levar Elizabeth com ela. Esta poderia ser a chance de Darcy ganhar o perdão de Elizabeth e finalmente conseguir o seu amor?

Elizabeth preferiria enfrentar um esquadrão de soldados de Napoleão a passar três dias presa em uma carruagem com Darcy e sua obstinada prima, mas ela tem seus próprios motivos para concordar em ir. Se ela conseguir manter a calma, poderá salvar o tio da ruína financeira.

Mas quando uma revolta ludita irrompe em torno deles, são Darcy e Elizabeth que precisam ser resgatados — um do outro.

A Jornada do Sr. Darcy é uma variação de Orgulho e Preconceito de Jane Austen da autora de best-sellers Abigail Reynolds.

A Jornada do Sr. Darcy