O Preço do Orgulho

ebook

By Abigail Reynolds

cover image of O Preço do Orgulho

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Apaixonado Pela Noiva de seu Irmão...

No que diz respeito à Fitzwilliam Darcy, a única coisa boa que resultou da recusa de Elizabeth Bennet a sua proposta de casamento foi sua nova determinação de provar a si mesmo que agora ele era um homem melhor. Ele provaria isso também, acabando com a separação dolorosa que havia entre ele e seu distante irmão mais novo, Drew. E agora Drew está prestes a se casar... com Elizabeth Bennet.

O dever familiar obriga Darcy a apoiar o noivado, especialmente porque até mesmo o menor sinal de desaprovação pode arruinar a reconciliação duramente conquistada pelos irmãos. Mas como ele pode suportar ver seu irmão se casar com a mulher que ele ama? Vê-la nos braços de Drew, carregando os filhos de Drew e para sempre fora de seu alcance?

Um Compromisso Acidental

Elizabeth não tem escolha a não ser aceitar um noivado com o belo Drew Darcy. Ele é amável, educado e respeitável, e se não fosse pelo sobrenome, ela nem se importaria com essa ideia. Mas casar com o irmão do homem que ela havia rejeitado tão friamente apenas alguns meses antes? Especialmente agora que ela estava percebendo que seus sentimentos por ele estão longe de ser fraternais. Como ela poderia se casar com Drew ansiando por seu irmão? Mas o custo de romper o noivado seria a ruína e, com ela, a perda de qualquer esperança de uma vida com Darcy.

Preso pela lealdade, amor e honestidade, não há saída. Mas velhos segredos de família assombram os irmãos Darcy. Esses segredos, quando revelados, poderão mudar tudo?

"O Preço do Orgulho" – esta variação intensamente emocional de Orgulho e Preconceito de Jane Austen fará você se apaixonar intensamente por Elizabeth e Darcy, novamente.

O Preço do Orgulho