Indomável Alma Irlandesa

ebook Mystic Cove

By Tricia O'Malley

cover image of Indomável Alma Irlandesa

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O terceiro livro da série Mystic Cove
A autora best-seller do New York Times e do USA Today, Tricia O'Malley, nos traz uma série ambientada no escarpado litoral irlandês.
O amor? Nunca foi o seu forte.
Aislinn está acostumada a viver a vida de acordo com o que acha melhor. Sendo uma artista com um dom extra-sensorial, ela permite que seus humores, e os do mundo natural, inspirem as pinturas para a sua galeria de arte situada na pequena cidade de Grace's Cove. Conduzindo os negócios do jeito que mais lhe agrada, Aislinn vem se esquivando de compromissos sérios durante toda a sua vida.
Quando o Dr. Baird Delaney muda sua clínica psiquiátrica para a cidade e passa na loja de Aislinn para escolher algumas gravuras para o consultório, o mundo dela sofre um abalo. Sentindo uma irresistível atração à presença dele, e convencida de que um médico certinho seria uma péssima combinação para a sua alma livre de artista, ela se vê dividida. Tanto Aislinn quanto Baird terão que deixar de lado suas crenças à medida que caem de cabeça em um relacionamento obstinado e bagunçado que os desafia a aceitar um ao outro, sem reservas.
Indomável Alma Irlandesa