De Maomé A Burj Khalifa

ebook Um Curso Rápido Em 2000 Anos De História Do Médio Oriente

By Michael Rank

cover image of De Maomé A Burj Khalifa

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O veterano jornalista e historiador otomano Michael Rank traz-nos a história concisa de 2000 anos de guerra, paz, revoluções religiosas e tumultos sociais do Médio Oriente neste excitante novo livro.

Para a maioria dos Ocidentais o Médio Oriente e o conflito Israelo-Palestiniano são algo completamente confuso. Os Palestinianos querem bombardear os Israelitas que os obrigam à força da bala a viver em partes restritas do país. Os líderes árabes estão furiosos com esta situação e querem que os Israelitas sejam "varridos do mapa" e que o território seja devolvido aos Palestinianos, apesar de que o terreno da terra santa se parece com o interior dos Estados Unidos. E quase todos os líderes a nível mundial acham por bem intervir na disputa destes dois pequenos países.

Para perceber o conflito atual no Médio Oriente e os 2000 anos por detrás disso, este livro está dividido em 25 concisos capítulos. Cada um é dedicado a um tema principal da história do Médio Oriente, tal como o inicio do Islão, as Cruzadas, Genghis Khan, e o nascimento de Israel em 1948. Podem ser lidos em minutos, dando-lhe uma panorâmica geral dos assuntos e ajudando-o a compreender os eventos atuais no Médio Oriente.

No fim saberá tanto sobre a história do Médio Oriente e sobre o conflito Israelo-Palestiniano como se tivesse tirado um curso universitário de um ano no assunto. Vai parecer muito bem informado sobre os assuntos mundiais aos seus amigos e colegas.

Se quer compreender completamente a história desta parte do mundo no menor tempo possível, então "De Maomé a Burj Khalifa" é para si!

De Maomé A Burj Khalifa